quarta-feira, 21 de outubro de 2009

workshop ciclovias: bogotá

Para quem está implementando ou tem a intenção de desenvolver Ciclovias Recreativas, a Organização Panamericana da Saúde (OPS) e pelo CDC oferecem 20 bolsas ,que inclui inscrição, passagem aérea e despesas de alojamento e alimentação, para participar da Primeira Oficina de Planejamento e Implementação de Ciclovias Recreativas. As candidaturas encerram-se no dia 10 de novembro.
Quando? 11 a 13 dezembro
Onde? Bogotá, Colômbia
Mais? http://www.ciclorecreovia.cl

2 comentários:

  1. E a gente precisa? No Brasil só se fazem ciclovias recrativas! A gente já deve ser pós-doc nisto! A gente precisava era de um curso para CICLOVIAS COMO MEIO DE TRANSPORTE, isto sim uma enorme falha dos nossos gestores municipais! Se aparecer algum político ou gestor querendo ir neste "trem", é para fazer turismo!

    ResponderExcluir
  2. nisso você tem razão, precisamos de ciclovias realmente tratadas como parte do sistema de transportes. além disso, quando olhamos as realiadades dos municípios, mesmo quando existem as ciclovias não tem manutenção, se forem ciclofaixas, o desrespeito é muito maior, já que ao não separar fisicamente a via, o automóvel invade mais este espaço

    ResponderExcluir